Polícia

6 de junho de 2020 08:48

Jovem é morto com seis tiros na parte alta de Maceió

Assassinato ocorreu na sexta-feira (5), por dois suspeitos de moto

↑ Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados ao local (Foto: Arquivo/Tribuna Hoje)

Um jovem identificado como Madson de Oliveira Flores, de 21 anos, foi morto a tiros, na noite dessa sexta-feira (5). De acordo com a Polícia Militar (PM), acionada para a ocorrência, a motivação do crime, no momento, segue desconhecida.

O assassinato aconteceu no bairro, do Benedito Bentes, parte alta da capital alagoana. Madson foi atingido por seis tiros nas regiões das costas, cabeça. A vítima morreu no local.

Aos militares, populares informaram que a vítima estava em um carro e quando desceu do veículo teria sido abordada por dois suspeitos em uma moto, e um deles efetuado os disparos. Após a prática do crime, os suspeitos fugiram tomando destino ignorado.

A PM realizou rondas, mas nenhum deles foi localizado. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados ao local, para a perícia do corpo e o seu recolhimento, respectivamente.

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH