Polícia

28 de maio de 2020 12:32

Operação em Penedo prende cinco pessoas e apreende armas e drogas

Na casa de dois dos presos, a polícia encontrou maconha, sendo ambos ainda autuados em flagrante por tráfico de drogas

Após investigações conduzidas pela Delegacia Regional de Penedo, foi deflagrada uma operação na manhã desta quinta-feira (28) para prender pessoas envolvidas em crimes na cidade. Cinco pessoas foram presas e três revólveres e uma espingarda foram aprendidos.

Coordenada pelo delegado Regional de Penedo, Gustavo Xavier, pelos delegados Gustavo Henrique e José Carlos da DEIC, o trabalho foi acompanhado pelo delegado Mário Jorge Barros, diretor da Região do Agreste e Baixo São Francisco, da Polícia Civil, e teve o apoio do 11º Batalhão da Polícia Militar, na pessoa do major Silva Júnior.

Policiais civis da Regional de Penedo, da DEIC, e militares do 11º BPM cumpriram mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal. Um helicóptero do grupo de Operações aéreas da Secretaria de Segurança Pública (SSP) também apoiou a operação.

Na casa de dois dos presos, a polícia encontrou maconha, sendo ambos ainda autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Em outro endereço,um dos presos possuía em sua residência uma espingarda artesanal. Outros dois foram flagrados com revólveres.

O delegado Gustavo Xavier informou também que um dos alvos da operação atirou nos policiais, que revidaram, e o homem foi atingido, sendo socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas infelizmente não resistiu e faleceu.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH