Polícia

25 de maio de 2020 08:54

Empresário sequestrado é encontrado em motel no bairro São Jorge

Duas pessoas foram presas e as identidades dos envolvidos não foram divulgadas

↑ Central de Flagrantes (divulgação)

Um empresário foi sequestrado e encontrado na noite deste domingo (24), num motel no bairro Sítio São Jorge, em Maceió, devido a rastreamento de seu aparelho de telefonia celular. A Polícia Militar (PM) foi acionada por seus familiares. Duas pessoas foram presas e as identidades dos envolvidos não foram divulgadas.

Quem foi ao local onde o empresário estava mantido foi uma guarnição do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp). Segundo o rastreamento, o Motel Jardins. No local, os policiais encontraram o refém – amarrado e com a cabeça coberta por um pano preto – e os autores do sequestro.

Nas buscas no quarto do motel, os policiais encontraram duas armas de fogo, carregadores e munições, além do material usado para o sequestro e um documento contendo as informações sobre a vida íntima do empresário e seus familiares. Havia também um tipo de roteiro com perguntas a serem feitas à vítima e atos a serem realizados após o sequestro, como ir a cartórios e encontrar o sócio do empresário sequestrado na Barra de São Miguel, levar seu carro a Recife e instalar um sistema de rastreamento.

Todos, vítima e suspeitos – assim como o material encontrado –, foram encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, em Maceió.

 

 

Fonte: Redação

Comentários

MAIS NO TH