Polícia

23 de abril de 2020 15:47

Mais um suspeito de praticar homicídio em Maceió é detido

Homem de 24 anos foi preso no bairro do Jacintinho, por ter assassinado Estivens Willians Silva dos Santos em 6 de fevereiro

↑ (Foto: Ascom PC/AL)

Após investigações, a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) deflagrou, na manhã desta quinta-feira (23), mais uma ação visando à prisão de quem comete crime contra a vida na Capital alagoana.

Um homem de 24 anos foi preso no bairro do Jacintinho, por ter assassinado Estivens Willians Silva dos Santos, crime praticado no dia 6 de fevereiro deste ano, próximo ao supermercado Todo Dia.

O suspeito foi detido em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 7ª Vara Criminal da Capital, após investigação da equipe da 5ª DHC, da DHPP, que comprovou a participação dele no crime.

Sob a coordenação da DHPP, além de agentes da especializada, o trabalho contou ainda com o apoio de policiais civis da Gerência de Polícia Judiciária da Região 1 (GPJ 1), Asfixia, Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre), Operação Policial Litorânea Integrada (Oplit), Grupamento aéreo da SSP, militares do Comando de Policiamento da Capital (CPC), Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) e do Estado Maior.

Após a prisão o homem foi encaminhado para a sede da DHPP, no bairro da Chã de Bebedouro, para a confecção dos procedimentos cabíveis, em seguida será conduzido para o sistema prisional.

Fonte: Ascom PC/AL

Comentários

MAIS NO TH