Polícia

21 de abril de 2020 16:05

PM registra apreensões e prisões por diversos crimes

Entre os flagrantes estavam tráfico de drogas, posse de arma de fogo, furto e estupro de vulnerável

↑ Entre os flagrantes registrados, estava a do suspeito de homicídio que portava uma arma de fogo (Foto: Assessoria)

Na tarde de segunda-feira (20), as guarnições RP90 e RP03 pertencentes ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha efetuaram uma prisão por Posse Ilegal de Arma de Fogo no município de Coqueiro Seco.

Com base em informações fornecidas anonimamente por meio do Dique Denúncia (181) as guarnições chegaram ao suspeito. De acordo com os dados apurados um indivíduo que teria cometido um homicídio no dia 23 de março do corrente ano na mesma cidade, teria rompido a tornozeleira eletrônica, estaria praticando outros crimes como assalto e tráfico de drogas e ainda mantinha uma arma de fogo sob sua posse. O indivíduo estaria escondido na casa de um parente na região.

Chegando no local indicado, o homem foi localizado e, com ele, um revólver calibre 38 contendo cinco munições intactas foi apreendido. O indivíduo e o objeto de ilícito foram encaminhados à Central de Flagrantes 01 para a apreciação da autoridade judicial e tomada das devidas medidas legais.

4º BPM

Já em Maceió, também na segunda-feira, a equipe da Supervisão do 4° Batalhão de Polícia Militar (BPM) prendeu um homem por estupro de vulnerável. A equipe chegou ao suspeito após acionamento via Centro de Operações Policiais Militares (Copom). No local, os policiais identificaram o autor, a vítima (que teria apenas quatro anos de idade) e as testemunhas. Todos foram conduzidos à Central de Flagrantes 01 para realização dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Ascom PM

Comentários

MAIS NO TH