Polícia

5 de abril de 2020 17:30

Equipes da PM retiram de circulação cinco armas de fogo

Também foi apreendido um simulacro e drogas em ações registradas na capital e interior

↑ Três pistolas foram apreendias pelo 11º BPM (Foto: Assessoria)

A Polícia Militar de Alagoas, através de suas Unidades Operacionais, registrou a apreensão de armas de fogo, um simulacro e drogas durante ações degflagradas na capital e no interior. Os envolvidos foram apresentados na Polícia Civil.

Em Penedo, na noite de sábado (04), a equipe RP2 do 11º BPMrealizava patrulhamento na rodovia engenheiro Joaquim Gonçalves quando foi informada por populares de que indivíduos em uma caminhonete Hillux estavam efetuando disparos de arma de fogo.

Após rondas, os militares conseguiram abordar o veículo que estava com quatro homens. Com eles foram encontrados três pistolas Taurus, munições intactas e deflagradas, e ainda três balaclavas.

Mais a frente, a equipe foi abordada por um homem informando que havia sido vítima de tentativa de homicídio.Os suspeitos foram apresentados na Delegacia de São Miguel dos Campospara os procedimentos cabíveis.

BPRp

Em Maceió, na tarde de ontem (04), durante patrulhamento no bairro Tabuleiro dos Martins, a equipe RP 05foi acionada por populares informando que na Avenida Maceió estaria acontecendo uma tentativa de assalto.

Os militares foram até o local e encontraram a vítima. O homem relatou que dois jovens em uma motocicleta Fan de cor preta teriam subtraído seu celular e fugido em seguida, eque após o fato a vítima teria perseguido os suspeitos que perdeu o controle da motocicleta e batido no veículo. Os indivíduos abandonaram a moto juntamente com um simulacro e o celular da vitima, e empreenderam fuga. A ocorrência foi apresentada na Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

3° Companhia Independente

Na Barra de Santo Antônio, nas primeiras horas deste domingo (05), a equipe Brisa 2 foi acionada pelo Copom para averiguar uma situação de disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, os policiais se depararam com um indivíduo caído ao chão, baleado nas perna e ao ser questionado sobre o ocorrido ele informou ter sofrido uma tentativa de homicídio.

Ao adentrar na residência da suposta vítima foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições e, no quintal, um segundo indivíduo caído ao chão, aparentemente em óbito. Os militares acionaramn os órgãos competentes, em seguida deslocaram-se até o HGE em acompanhamento ao SAMU e, após atendimento médico foi apresentado na Central de Flagrantes paraesclarecimentos e os devidos procedimentos.

4º BPM

Na tarde desse sábado (04), após informação do Serviço de Inteligência do BPM, aequipe da Supervisão se deslocoe até uma Vila próxima a ladeira do Calmon, para averiguar um suposto tráfico de drogas no local, fato este constatado pelos policiais com o apoio do Canil do BOPE.

Na residência foram apreendidos quatro quilos de maconha, cerca de230 gramas de Cocaína, mais 150gramas de Pasta Base, 70 bombinhas demaconha, uma Balança Digital e um Celular Motorola. Uma jovem de 21 anos foi detida e conduzida à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

9º BPM

Após denúncia anônima, na tarde deste domingo (05), de que, no povoado Alto Bonito, em Delmiro Gouveia, havia um homem armado, uma equipe da Força Tarefa se deslocou até a local e ao fazer buscas nas proximidades encontraram um revólver com cinco munições intactas. Diante do flagrante, o autor foi detido e conduzido para a delegacia Regional da cidade para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Agência Alagoas

Comentários

MAIS NO TH