Polícia

30 de março de 2020 12:15

PMAL desenvolve ações na capital para cumprimento de Decreto

Equipes flagraram 46 casos de descumprimento

↑ Tropa da APMSAM se prepara para mais um serviço de fiscalização

Durante todo o domingo (29), a Polícia Militar de Alagoas realizou um total de 46 atendimentos na Capital dando prosseguimento aos trabalhos voltados à fiscalização e cumprimento do Decreto de Situação de Emergência do Governo. As ações de prevenção e o patrulhamento nas ruas foram continuados visando garantir a segurança da população alagoana, nesse período de combate ao COVID-19. O dever da PMAL é estar nas ruas pelo bem comum e o da sociedade é de contribuir, ficando em casa.

Dentre as averiguações foram constatados descumprimentos por estarem abertos 34 bares, restaurantes, lanchonetes e estabelecimentos congêneres; sete locais do tipo templos, igrejas e demais instituições religiosas; um estabelecimento cultural, e quatro academias, centros de ginásticas e/ou similares.

Segundo o comandante do Policiamento da Capital (CPC), coronel Neyvaldo Amorim, os policiais estão tomando todas as medidas preventivas recomendadas com a saúde, tanto no ambiente de trabalho quanto em suas casas, orientando ainda suas famílias. “Agradeço a prontidão e compromisso com a missão dos policiais militares, tanto da capital quanto do interior, que seguem juntos garantindo a segurança do povo alagoano, nossa missão, em meio a essa pandemia”, disse.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH