Polícia

18 de fevereiro de 2020 08:03

Encapuzados matam homem e deixam criança de 12 anos baleada

Testemunhas disseram que suspeitos chegaram até a casa da vítima, na zona rural da cidade, em um veículo Foz branco

↑ (Imagem: Ilustração)

Criminosos encapuzados assassinaram a tiros um homem de 33 anos na zona rural de São Sebastião, interior de Alagoas, na noite de segunda-feira (17). Uma criança de 12 anos que estava na casa da vítima também foi atingida por um disparo na perna.

De acordo com as informações do Centro Integrado de Segurança Pública (Ciosp), testemunhas disseram que o crime foi cometido por suspeitos encapuzados que chegaram até o local em um veículo Fox branco e placa não anotada, e atiraram contra o homem, que não teve a identidade divulgada.

O homem chegou a ser socorrido por populares e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. A criança também foi socorrida, recebeu atendimento médico e foi liberada em seguida. Não há informações sobre o parentesco entre a criança e o homem assassinado.

Ainda não há informações sobre suspeitos e nem sobre as motivações para o crime. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para realizar a perícia no local do crime e agentes do Instituto Médico Legal (IML) recolheram o corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Alagoas.

Fonte: Redação / Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH