Polícia

29 de agosto de 2019 15:03

Vereador sofre assalto em Maragogi

Criminosos anunciaram o assalto nas proximidades do sítio Corre Água e levaram do parlamentar uma motocicleta e R$ 1.500,00 em espécie

↑ José Euredes da Silva foi eleito em 2016 para a legislatura 2017- 2020 (Imagem: Reprodução)

Pelo visto ninguém escapa mesmo das investidas criminosas de bandidos na região Norte. Dessa vez até um vereador passou pela ação violenta de criminosos. É que o vereador José Euredes dos Santos, do PT de Maragogi, foi vítima de um assalto na noite de quarta-feira (28), no sítio Corre Água, povoado de Barra Grande. Os criminosos anunciaram o assalto nas proximidades do sítio e levaram do parlamentar uma motocicleta e R$ 1.500,00 em espécie.

De acordo com policiais do 6º Batalhão da PM, o vereador se dirigia ao sítio Corre Água, por volta das 19 horas, quando os dois criminosos se aproximaram em outra motocicleta e anunciaram o assalto. Obrigaram o parlamentar a parar a moto que pilotava e levaram, além da moto Honda Broz, de cor azul e placa QLM 3146, mais 1.500 reais em espécie e o celular. José Euredes não reagiu à ação e os bandidos tomaram rumo ignorado.

O parlamentar, que foi socorrido por moradores, denunciou o caso no 92º Distrito Policial de Maragogi. Policiais do 6º Batalhão foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas não conseguiram prender os suspeitos.

Só lembrando que em novembro de 2018, o vereador foi flagrado com uma arma de foto no Assentamento Costa Dourada, zona rural de Maragogi. A Polícia Militar encontrou com o parlamentar um revólver calibre 38 e quatro munições.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH