Polícia

27 de agosto de 2019 20:59

Polícia detém em Maceió mais um suspeito de homicídio ocorrido no Sertão

Prisão se deu após investigações realizadas pelos policiais civis da 2° Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP), de Santana do Ipanema

↑ Reprodução

O delegado Regional de Santana do Ipanema, Hugo Leonardo, informou que policiais civis da Asfixia prenderam um jovem acusado de cometer um homicídio no município sertanejo. Felipe Cabral Silva, de 20 anos, foi preso na manhã desta segunda-feira (26), em Maceió.

Ele, juntamente com Jackson Guilherme da Silva, de 19 anos, são suspeitos de terem executado José Roberto Evangelista Santos com vários tiros no dia 27 de maio deste ano, no município de Santana do Ipanema, no Sertão alagoano.

Jackson já havia sido preso, após cumprimento de mandado de prisão preventiva.

A prisão de Felipe se deu após investigações realizadas pelos policiais civis da 2° Delegacia Regional de Polícia (2ª DRP), de Santana do Ipanema, sob o comando do delegado Hugo Leonardo, que conseguiram descobrir que o acusado se encontrava na capital alagoana e, com o apoio da Asfixia, conseguiram prendê-lo.

“Com a prisão do último suspeito devemos fechar o inquérito, e concluir a elucidação de mais um crime ocorrido no Sertão do estado”, concluiu o delegado Hugo Leonardo.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH