Polícia

10 de agosto de 2019 16:42

Condutor embriagado é preso pelo Ronda no Bairro na Ponta Verde

Indivíduo pilotava ciclomotor quando foi abordado pelos agentes e, em seguida, foi levado à Central de Flagrantes I

↑ Ronda no Bairro prende condutor embriagado e veículo é encaminhado ao Detran (Foto: Ascom Ronda no Bairro)

Agentes do Programa Ronda no Bairro registraram uma prisão por embriaguez ao volante na orla da Ponta Verde, em Maceió, na manhã deste sábado (10).

A equipe realizava patrulhamento de rotina pela região quando foi informada que na Avenida Álvaro Otacílio, próximo à Balança do Peixe, dois indivíduos estariam realizando manobras perigosas em um ciclomotor de cor vermelha e sem placa identificadora.

De imediato, os agentes intensificaram as rondas e conseguiram identificar a dupla. Após a abordagem, foi verificado que o condutor, de 23 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez.

Diante do fato, uma guarnição do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran) foi acionada para a realização do teste do bafômetro. Com a chegada dos policiais, o motociclista fez o exame e o resultado apresentou uma concentração de 0,88 miligramas de álcool por litro de ar alveolar.

Após a constatação, o infrator foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e, em seguida, autuado pelo crime de embriaguez ao volante, conforme preconiza o Código Brasileiro de Trânsito (CTB). O veículo foi removido ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AL).

Fonte: Ascom Ronda no Bairro / Texto: Roberison Xavier

Comentários

MAIS NO TH