Polícia

Ladrão arromba loja, furta roupas e foge andando pelo Centro

Câmeras de videomonitoramento registraram o delito e ajudarão a polícia na identificação do suspeito

Por Tribuna Hoje, com informações de agências 22/06/2019 14h04
Ladrão arromba loja, furta roupas e foge andando pelo Centro
Reprodução - Foto: Assessoria
Um crime que provocou cerca de R$ 4 mil em prejuízos para uma loja do calcadão do comércio de Maceió. Esse foi o saldo contabilizado pelos proprietários do estabelecimento arrombado pelo criminoso. O suspeito furtou várias peças de roupas e fugiu andando pelo Centro de Maceió.

O crime foi registrado às 5h da manhã da sexta-feira (21), em uma loja localizada em uma galeria na Praça dos Martírios.

Câmeras de videomonitoramento registraram o delito e ajudarão a polícia na identificação do suspeito, que foge a pé, após verificar a movimentação na rua.

nas imagens é possível notar que ele sai com quatro sacolas cheias de roupas. "O suspeito parece ter ignorado o dinheiro que estava no caixa e outros equipamentos mais caros que estavam no local e não foram levados", disse Márcio Ricardo, marido da proprietária da loja.

Ainda conforme Márcio, o ladrão levou 60% do estoque de roupas. "A loja está funcionando há 3 meses", lamentou. Ele afirmou que a esposa está em estado de choque, que o Boletim de Ocorrência foi registrado, e que agora esperamos que a polícia capture o assaltante.