Polícia

14 de abril de 2019 17:59

PM apreende duas armas de fogo durante noite de sábado

Ocorrências aconteceram em Arapiraca

↑ Foto: PM/AL

A guarnição do Pelotão de Operações Policiais I, pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prendeu Edson Domingos da Costa, 46 anos, por estar portando uma arma de fogo, durante a noite desse sábado (13), no bairro Jardim Tropical, em Arapiraca.

Os militares estavam em patrulhamento, quando foram acionados por meio de uma denúncia anônima, indicando que o acusado transitava em um veículo Touota/Hilux, cor preta, apresentando atitude suspeita.

Ao se deparar com o automóvel citado e proceder com a abordagem, a equipe encontrou um revólver calibre 32, contendo seis munições, sendo quatro intactas e duas pinadas.

Edson foi conduzido para a Central de Polícia, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Mais uma apreensão

Já a equipe do Canil, apreendeu uma espingarda de calibre 32, contendo uma munição, durante a noite de ontem (13), no Povoado Olho D’água dos Cazuzinhos, Zona Rural de Arapiraca.

Uma senhora informou aos policiais, que havia sido ameaçada por seu companheiro. A equipe se dirigiu até a residência da vítima, vindo a localizar a referida arma. O acusado não se encontrava na casa.

O material foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, onde foi feito o Auto de Apresentação e Apreensão de Material Bélico.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH