Polícia

3 de abril de 2019 13:04

Mulher é presa por suspeita de tráfico de drogas

Denúncia Anônima levou policiais militares até a Rua Coronel Paranhos, no bairro Jacintinho, onde Mônica Oliveira reside

↑ Na casa de Mônica a PM encontrou maconha, cocaína, dinheiro, embalagens plásticas e uma balança de precisão (Foto: PM/AL)

A guarnição motorizada RP II, pertencente ao Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu Monica Oliveira dos Santos, 48 anos, por tráfico de entorpecentes, durante a tarde de terça-feira (02), no bairro do Jacintinho, em Maceió.

Os militares foram informados, por meio de Denúncia Anônima, indicando que a suspeita estaria comercializando drogas em sua residência, localizada na Rua Coronel Paranhos. Durante as buscas, foram encontradas 550 gramas de maconha, 85 gramas de cocaína, R$ 259,00 em espécie, embalagens plásticas e uma balança de precisão.

Mônica foi conduzida para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuada por tráfico de entorpecentes.

Mais uma prisão

Já durante a tarde da última segunda-feira (01), a equipe RP 04 deteve Kleverson de Lima, 21 anos, por suspeita de Roubo, no bairro Santos Dumont, parte alta da Capital.

Os policiais receberam uma informação relatando o cometimento de um roubo, durante a noite anterior no município de Santa Luzia do Norte e que o material subtraído estaria escondido na residência de Kleverson, situada na Rua K do bairro Santos Dumont.

No imóvel foi encontrado um violão, um notebook, dois aparelhos de TV, um pneu, um macaco hidráulico, dois climatizadores, um ventilador, três relógios, uma máquina de costura, um rádio, um fone de ouvido, um carregador de celular, além de um veículo Ford Ka, cor prata, e um revólver calibre 32, contendo três munições intactas.

O acusado foi conduzido para a mesma delegacia citada anteriormente, onde foi autuado em flagrante por Roubo Majorado e Posse Irregular de Arma de Fogo.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH