Polícia

2 de abril de 2019 18:12

Delegado indicia suspeito de arrombamentos de carros em Maceió

José Amauri Almeida dos Santos, de 35 anos, foi flagrado por câmeras de segurança em fevereiro deste ano

↑ José Amauri Almeida dos Santos, de 35 anos, foi flagrado por câmeras de segurança, após quebrar os vidros de um automóvel Toyota-Corola (Foto: Reprodução / Vídeo)

O delegado Robervaldo Davino, do 6º Distrito da Capital, indiciou nesta terça-feira (2) um homem suspeito de arrombamentos de veículos, em Maceió.

José Amauri Almeida dos Santos, de 35 anos, foi flagrado por câmeras de segurança, após quebrar os vidros de um automóvel Toyota-Corola, de cor branca, no dia 13 de fevereiro deste ano, estacionado em frente a uma pousada, no bairro Riacho Doce, e levar tudo que encontrou dentro dele.

O suspeito já prestou depoimento na delegacia, depois de ser localizado em sua residência, no Jacintinho. Ele já foi preso outras quatro vezes pelo mesmo crime, e uma pela Lei Maria da Penha.

Entre os objetos furtados, estavam cartões de crédito e de bancos, que ele chegou a usar para fazer saque em um supermercado.

As imagens conseguidas pela Polícia Civil mostram que José Amauri observa outro veículo, mas não chega a arrombá-lo, fugindo em seguida em um automóvel, de placas NWF-9316.

Fonte: Ascom PC/AL

Comentários

MAIS NO TH