Polícia

3 de março de 2019 14:04

Marchante mata feirante em União ao disputar espaço de venda

↑ Santos foi morto por Galvão ao disputar espaço na feira de União dos Palmares

A polícia realiza diligências para prender Hítalo Roberto da Silva Galvão suspeito de ter esfaqueado e provocado a morte  de José Carlos dos Santos, 38 anos, na manhã deste domingo no município de  União dos Palmares, Zona da Mata de Alagoas. O crime ocorreu  por volta das 6h30 da manhã na feira da cidade, depois de uma discussão.

Testemunhas contaram que  José Carlos estava em uma barraca na feira onde trabalha e Galvão teria armado a dele ao lado, de modo que, para sair da barraca, o acusado  teria que passar por trás do espaço que Santos utilizava para trabalhar e houve reclamações de Santos por conta das constantes passagens. Isso motivou a briga com troca de agressões e ao serem separados, o marchante o golpeou no joelho direito, tórax e nas mãos.Santos foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos.

Em um vídeo que circula nas redes sociais é possível ver Galvão com a faca na mão e chutando Santos mesmo ferido. Segundo a polícia, Galvão foi candidato a vereador pelo Partido social Cristão em 2016

 

Comentários

MAIS NO TH