Polícia

14 de fevereiro de 2019 16:00

Polícia prende em Piranhas homem suspeito de matar professor em frente a ginásio

José Pedro da Silva estava em posse de arma de fogo que pode ter sido utilizada no crime

↑ Suspeito foi detido (Foto: Cortesia / GPM)

Na manhã desta quinta-feira (14), um homem de 28 anos foi detido em operação articulada entre as polícias Civil e Militar em Piranhas. Identificado como José Pedro da Silva, o suspeito teria matado o jovem Macilon Vieira Barros em frente a um ginásio na noite de quarta-feira (13). O crime ocorreu no município, no Distrito Piau.

José Pedro tinha em sua posse uma arma de fogo de calibre 38, que pode ter sido utilizada no crime. Ele também portava munições.

Levado para a 32ª Delegacia de Polícia, o suspeito confessou o crime, e que um comparsa teria fugido para a Bahia após o cometimento do delito. Em seguida, o detido foi encaminhado para a Delegacia Regional em Delmiro Gouveia.

Professor é assassinado após ser baleado por dois homens

Segundo testemunhas do assassinato, a vítima estava jogando futebol em um ginásio às margens da rodovia AL-220. Ele foi retirado do local pelos assassinos, que usavam capuz e estavam armados. Um portava revólver e o outro uma espingarda calibre 12. A dupla atirou diversas vezes contra Macilon que morreu na hora.

Uma guarnição da Polícia Militar que passava pelo local na hora chegou a perseguir os suspeitos, mas eles fugiram a pé por um matagal. Não se sabe ainda a motivação do crime.

Fonte: Tribuna Hoje com Correio Notícia

Comentários

MAIS NO TH