Polícia

22 de janeiro de 2019 09:52

Acusados de assassinato por suposta vingança vão a júri popular

Julgamento será conduzido nesta terça-feira (22), às 8h, pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, no Fórum do Barro Duro

↑ (Arte: Dicom TJAL)

Os réus Diego Barbosa Pauferro e Aleff Bruno da Silva, acusados de executar Tiago José da Silva Alves, em abril de 2014, serão julgados pela 9ª Vara Criminal da Capital, nesta terça-feira (22), a partir das 8h. O júri popular será presidido pelo magistrado Geraldo Cavalcante Amorim, no Fórum do Barro Duro.

De acordo com a denúncia, Tiago José estava na companhia de amigos, na Rua Francisco Alves, no bairro de Santa Lúcia, quando foi alvejado com disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Ainda segundo o Ministério Público Estadual (MPE), Diego Barbosa Pauferro efetuou os tiros, enquanto Aleff Bruno conduziu a motocicleta utilizada para a fuga. Diego é apontado ainda como autor do primeiro atentado contra a vítima, ocorrido em maio de 2013.

Em depoimento, os réus negaram terem cometido o crime. O padastro da vítima disse acreditar que o delito foi cometido por vingança, já que Tiago foi apontado como autor do assassinato de um rapaz, que era amigo de Diego.

Diego Barbosa Pauferro e Aleff Bruno serão julgados por homicídio por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Matéria referente ao processo nº 0717858-81.2014.8.02.0001

Fonte: Dicom TJAL

Comentários

MAIS NO TH