Polícia

8 de janeiro de 2019 09:44

Polícia apreende mais de 44 quilos de maconha em cidades do Agreste

Material foi apreendido pelo Pelopes do 3º BPM em três municípios

↑ Material apreendido pelo Pelopes do 3º BPM em três municípios do Agreste Alagoano (Foto: Assessoria)
Após denúncias anônimas, as equipes 01 e 02 do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes), pertencente ao 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) apreenderam mais de quarenta quilos de maconha, uma arma de fogo e mais de mil reais em três cidades do Agreste Alagoano nessa segunda-feira (07).
Os militares realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro Santa Edwiges, em Arapiraca, quando foram informados de que por trás de um centro comercial havia um veículo estacionado com um indivíduo que iria fazer a entrega de material ilícito. Após a abordagem, foi constato que Diogo Ferreira Oliveira, de 34 anos, estava dentro do carro com 3.900 gramas de maconha.
Após algumas indagações, o infrator informou que em sua residência no município de Taquarana havia mais droga. Com a devida autorização, as equipes se dirigiram ao local, realizaram a busca domiciliar e apreenderam 40.202 gramas do entorpecente, totalizando 44,102 quilos da droga, além de uma balança de precisão, duas malas de viagem e três celulares.
Logo em seguida, Diogo também informou que estaria negociando uma arma de fogo com José Aldo Silva de Freitas, de 21 anos, que reside em Palmeira dos Índios. Perante o informe, as equipes foram ao encontro do indivíduo e apreenderam com ele um revólver calibre 38, com duas munições, um celular e uma quantia de R$ 1.304,00, em espécie.
Diante dos flagrantes, os dois acusados foram encaminhados à Delegacia Regional de Arapiraca (4ª DRP) para a realização dos procedimentos cabíveis. Em seguida, Diogo Oliveira foi autuado por Tráfico de Entorpecentes e José Aldo por Porte Ilegal de Arma de Fogo.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH