Polícia

31 de dezembro de 2018 11:47

PRF prende duas mulheres por furto em loja de shopping

Durante revista ao interior do carro, os policiais encontraram 218 peças de vestuário com etiquetas das Lojas Riachuelo, além de bolsas e sensores de alarme

↑ Mulheres confirmaram furto durante os dias 27, 28 e 29 deste mês (Foto: Ascom PRF)

Duas pessoas foram presas na tarde do último sábado (29) após confessarem furto de produtos em uma loja do Shopping Difusora em Caruaru/PE. O flagrante ocorreu no Km 36 da BR – 104, município de União dos Palmares/AL.

Durante ações de fiscalização em frente a Unidade Operacional (UOP) da PRF, agentes rodoviários federais abordaram o veículo Fiat/Uno Mille (taxi), com duas passageiras. Durante revista ao interior do carro, os policias encontraram 218 peças de vestuário com etiquetas das Lojas Riachuelo, além de bolsas e sensores de alarme.

Questionado pelos policiais, o condutor afirmou que as passageiras chegaram a União dos Palmares em uma van – vindo de Caruaru/PE – e que foi contratado para levar as passageiras de União dos Palmares/AL para Maceió/AL pelo valor de R$ 170,00.

Após serem questionadas pelos agentes, as duas mulheres confirmaram que furtaram as roupas na loja da Riachuelo do Shopping Difusora em Caruaru, durante os dias 27, 28 e 29 de dezembro de 2018. A equipe entrou então em contato com o gerente da Riachuelo do Shopping envolvido, que confirmou o furto.

Ante evidências, as passageiras foram encaminhadas para a delegacia de Polícia Civil (PC) de União dos Palmares/AL para registro da ocorrência de Furto.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH