Polícia

17 de outubro de 2018 19:58

Homem é morto em Maceió por suposta vingança de vítima de assalto

Ivan Vieira dos Santos, de 26 anos de idade, foi alvejado por quatro tiros

↑ Imagem ilustrativa

Na tarde desta quarta-feira (17), um homem foi morto com disparos de arma de fogo no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. O crime aconteceu na Rua Cabo Reis. A Polícia Militar de Alagoas (PM/AL) foi acionada e conseguiu capturar o suspeito do assassinato em flagrante.

Segundo o 1º Batalhão da Polícia Militar (1º BPM), a vítima, identificada como Ivan Vieira dos Santos, de 26 anos de idade, foi alvejada por quatro tiros. O homem não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito no local antes de ser socorrido.

O acusado da autoria do crime, identificado como Fernando Fernandes da Silva, 36 anos, foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Homicídios, no bairro do Bebedouro. De acordo com o 1º BPM, o crime teria sido motivado por vingança, pois populares relataram que a vítima teria roubado Fernando Fernandes há quatro meses, o que o levou a cometer o crime.

Ivan trabalhava com o pai em uma capotaria e estava fazendo reparos em um automóvel na frente do estabelecimento quando foi alvejado pelos disparos.

O trânsito na Rua Cabo Reis ficou bloqueado porque Ivan estava caído no meio da via.

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto de Medicina Legal (IML) foram acionados para perícia e recolhimento do corpo.

Fonte: Tribuna Hoje

Comentários

MAIS NO TH