Polícia

15 de setembro de 2018 11:47

Homem é preso suspeito de falsificação de bebida

Prisão foi realizada após denúncia anônima e constatação da prática

↑ O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes (Foto: Arquivo)

Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (RP) prenderam um homem identificado como Heleno Júlio da Silva, de 45 anos, suspeito de comercializar whisky falsificado. O suspeito foi preso na noit de ontem (14), no bairro de Bebedouro.

Segundo o Boletim de Ocorrência do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a prisão foi realizada após uma denúncia anônima que teria informado sobre a prática ilícita e, ao chegar no local, os militares, a princípio, não conseguiram encontrar nada com o suspeito.

No entanto, buscas foram iniciadas dentro da residência de Heleno, onde foi encontrado cerca de 24 garrafas de whisky falsificados das marcas Old Parr, Black White e Passport, além de vodka Bloody (originais) e 45 vasilhames vazios de diversas marcas.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes e autuado por corromper, adulterar, falsificar ou alterar substância ou produto alimentício destinado a consumo, tornando-o nocivo à saúde ou reduzindo-lhe o valor nutritivo.

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH