Polícia

21 de agosto de 2018 16:12

Roubo de carro e assassinato na Região Norte de Alagoas marcam o início da semana

Crimes ocorreram na segunda-feira em Porto Calvo e Maragogi, respectivamente

↑ Homem é suspeito de realizar explosões em agência de Porto Calvo (Foto: Claudio Bulgarelli / Arquivo)

A semana começou com muita violência em duas cidades da Região Norte de Alagoas. Na noite de segunda-feira (20), em Porto Calvo, bandidos renderam um motorista, o ameaçaram de morte e levaram seu carro. Na mesma noite, em Maragogi, um homem foi morto com sete tiros na rua do antigo lixão, conhecida como rua do ‘risca faca’, na periferia da cidade. Em ambas as situações, policiais do 6º Batalhão de Polícia Militar, agora sob novo comando, fizeram buscas em toda a região.

Passava das nove da noite da última segunda-feira quando um veículo foi roubado por dois criminosos armados na rodovia AL-105, na entrada do município de Porto Calvo. De acordo com a vítima, identificada apenas pelas iniciais D.S.P., de 31 anos, os suspeitos conduziam uma motocicleta de modelo Bros. Ainda de acordo com a vítima, os dois usavam capacete na hora da ação.

Ela relatou para os policiais do 6° BPM e depois no Boletim de Ocorrência, que após os criminosos anunciarem o assalto, um dos homens apontou uma arma contra ela e a ameaçou de morte. Logo após a ação, uma guarnição da polícia militar foi acionada e se dirigiu até o local, realizando rondas pelas redondezas, mas sem êxito.

Maragogi

Já em Maragogi, de acordo com informações da polícia, a vítima, conhecida como Nado, estava bebendo em um bar com amigos quando criminosos armados chegaram a pé efetuando sete tiros à queima roupa contra a vítima. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo do socorro chegar ao local. As motivações do crime são desconhecidas e estão sendo investigadas pela Polícia Civil do município.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Claudio Bulgarelli - Sucursal Região Norte

Comentários

MAIS NO TH