Polícia

17 de julho de 2018 22:30

Agreste: três motos são roubadas em uma hora e meia em Arapiraca

Quatro roubos de motocicletas aconteceram na cidade de Arapiraca, sendo três só durante à noite

↑ Imagem ilustrativa

Índice alto de assaltos no Agreste alagoano nesta terça-feira (17). Quatro roubos de motocicletas aconteceram na cidade de Arapiraca, sendo três só durante à noite, em um intervalo de tempo de cerca de uma hora e meia.

No bairro Eldorado, o 3º Batalhão da Polícia Militar (3º BPM) informou que, por volta das 21h, foi registrado o assalto de uma Honda Biz 125, de cor vermelha e de placa QLK-4048. Segundo a polícia, a vítima foi abordada por dois indivíduos desconhecidos que estavam em uma moto Honda CB 300. Os indivíduos anunciaram o assalto e, em seguida, fugiram tomando destino desconhecido.

Já no bairro Verdes Campos, uma moto Honda CG 150, de cor preta e de placa ORG-2486, foi roubada por volta das 20h15. A vítima informou ao 3º BPM que foi abordada por dois indivíduos armados, que, após o roubo, tomaram caminho desconhecido.

Um mototaxista foi assaltado por volta das 19h25 no bairro João Paulo II. Segundo o 3º BPM, a vítima foi abordada por um ‘suposto passageiro’ que, após o final da corrida, anunciou o assalto e roubou a motocicleta de marca Honda CG 150, de cor vermelha e de placa ORG-2326.

Durante a manhã, duas motocicletas foram roubadas em Arapiraca. As vítimas, que estavam trafegando juntas, informaram que dois indivíduos portando armas de fogo anunciaram o assalto e levaram uma moto Honda NXR 150 Bros, de cor preta e de placa OHF-1847, e uma moto Honda Pop, de cor preta e de placa não informada. O crime aconteceu na zona rural do município por volta das 6h30.

Para todas as ocorrências, a Polícia Militar emitiu o alerta geral a todas as viaturas do 3º BPM.

Fonte: Texto: Rívison Batista

Comentários

MAIS NO TH