Polícia

18 de abril de 2018 08:55

Suspeito de tráfico, roubo de cargas e receptação morre durante operação policial

Ação cumpriu na cidade 10 mandados de busca e apreensão contra suspeitos de envolvimento a roubo de cargas

↑ Ascom PRF

Um homem suspeito de ser integrante de uma quadrilha de roubo de cargas, tráfico de drogas e recepção de veículos roubados em rodovias de Alagoas, morreu depois de resistir a abordagem policial na manhã desta quarta-feira (18), quando acontecia uma operação integrada.

Participam da operação agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF), do Grupo de Ação Estadual de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE), da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), e da Polícia Civil de Alagoas. Eles cumprem mandados expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.

Durante a ação, José Cícero da Silva, 30 anos, foi encontrado de posse de munições, calibre 9mm (de uso restrito), e uma balança de precisão, supostamente usada para o tráfico de drogas. Ele foi levado para a sede da Deic, no bairro Santa Amélia, onde foi autuado em flagrante.

Outro envolvido com o grupo criminoso, identificado como Antônio Alexandre de Almeida Neto, conhecido como “Morcegão” ou “Sombra”, reagiu ao cerco, atirou contra os policiais, foi atingido a tiros e acabou morrendo.

Locais da ação

No início da manhã, as equipes se mobilizaram com destino a Messias para cumprir os mandados. Foram encontradas, com dois dos suspeitos, munições de calibre 9 mm (consideradas de uso restrito), balanças de precisão e uma carga de tecidos, sem origem comprovada.

Os dois presos já tinham passagens pela polícia por tráfico de drogas, roubo de cargas e receptação de veículos. Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados à sede da Divisão Especial de Investigações e Capturas (Deic).

Ascom PRF

Fonte: Tribuna Hoje / Com Assessoria

Comentários

MAIS NO TH