Polícia

25 de fevereiro de 2018 09:26

Atentado deixa um casal de namorados morto no Jacintinho

Outras duas pessoas também ficaram feridas durante a ação dos criminosos

↑ Policias Militares estiveram no local fazendo diligências na região (Foto: Arquivo)

Um atentado deixou um casal de namorados morto  na noite de ontem (24). Milena dos Santos Máximo, 15 anos e Leonilson, conhecido como Leno, de idade e sobrenome não divulgados foram mortos a tiros no Bairro do Jacintinho. Ainda durante o atentado, foi registrada uma dupla tentativa de homicídio.

Os crimes aconteceram na Aldeia do Índio, nas proximidades da Associação Virgem dos Pobres. Segundo informações de testemunhas, as quatro vítimas estavam na porta da casa de Milena quando oito suspeitos chegaram e fizeram os disparos de arma de fogo.

O namorado de Milena, Leno, morreu no local com tiros na região das costas e da cabeça. A Perícia, não soube precisar a quantidade de tiros. Ele teria corrido para dentro da residência a fim de tentar escapar.

Já os outros três foram socorridos por populares e levados ao Hospital Geral do Estado (HGE). Milena, não resistiu aos ferimentos e morreu. O pai da vítima, Gilberto Mendes da Silva, também estava na cena do crime. Ele foi atingido de raspão, mas passa bem. A outra vítima, Samuel Cícero de Lima Melo, foi atingida na região da panturrilha e já recebeu alta.

A autoria e a motivação dos crimes ainda são desconhecidas e os suspeitos conseguiram fugir. De acordo com a polícia, eles teriam saído da Grota de Cigano para cometer o assassinato, que tinha como alvo Lenilson.

Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) e a Delegacia de Homicídios foram acionados para os procedimentos cabíveis. A ocorrência foi atendida pelo Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).

Fonte: Da redação

Comentários

MAIS NO TH