Polícia

25 de janeiro de 2018 08:07

Tentativa de assalto a van acaba com suspeito morto e mulher grávida detida

Dupla de assaltantes não contava com a presença de policial militar no veículo

↑ Foto: Ilustração

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida durante uma tentativa de assalto no bairro do Feitosa, em Maceió, na noite desta quarta-feira (24). O caso aconteceu próximo da Rodoviária João Paulo II.

De acordo com informações, um casal teria subido em uma van que fazia o transporte intermunicipal de Maceió para União dos Palmares, e anunciou o assalto. Um dos assaltantes, identificado como Ramon Paulino dos Santos, de 16 anos, foi atingido por um disparo de arma de fogo no peito, que teria sido efetuado por um militar que estava dentro do veículo.

O tiro aconteceu no momento em que o assaltante mantinha a arma apontada para o motorista, enquanto a comparsa tomava os objetos pessoais dos passageiros.

Após ser ferido, o suspeito e sua comparsa desceram da van e tentaram descer uma grota, mas acabou retornando para receber atendimento médico. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

A mulher, identificada como Isadora Eduarda Vieira da Silva, de 19 anos, está grávida de 5 meses. Eles foram atendidos no Hospital Geral do Estado (HGE) e em seguida levados para o Complexo de Delegacias Especializadas (CODE), em Mangabeiras.

Fonte: Tribuna Hoje / Redação

Comentários

MAIS NO TH