Polícia

13 de dezembro de 2017 15:30

Polícia Civil recupera moto roubada em Marechal Deodoro e prende suspeito do assalto

Leonardo dos Santos, de 19 anos, foi localizado e detido no bairro de Taperaguá

↑ Motocicleta recuperada (Foto: Assessoria da Polícia Civil de Alagoas)

Policiais civis do 17° Distrito Policial (17°DP) recuperaram na noite de terça-feira (12), uma motocicleta que foi roubada no município de Marechal Deodoro.

Durante a ação, o suspeito do assalto, Leonardo dos Santos, de 19 anos, foi localizado e detido no bairro de Taperaguá após o roubo da moto, cometido na noite do dia anterior, no bairro Barro Vermelho em Marechal Deodoro.

Segundo o agente Antônio Augusto, chefe de operações do 17ºDP, após a prisão, Leonardo informou aos policiais que o automóvel estava em um matagal em uma localidade conhecida como Carrasco.

Chegando a localidade descrita pelo suspeito,  a moto estava coberta por matos o que dificultou a localização, porém após algumas horas o veículo foi encontrado.

Depois da prisão, Leonardo foi conduzido ao 17º DP e o dono da motocicleta recuperada foi comunicado para reaver a mesma.

O chefe de operações do 17ºDP disse ainda que Leonardo já foi apreendido quando era menor de idade, em setembro de 2016, pelo crime de tráfico de drogas.

Comentários

MAIS NO TH