Polícia

1 de dezembro de 2017 22:59

Após bebida e discussão, homem é esfaqueado na cabeça por amigo

Em Paripueira, mototaxista foi esfaqueado e teve motocicleta roubada

↑ (Foto: Ilustração)

Nesta sexta-feira (1), o Centro Integrado Operacional de Segurança Pública de Alagoas (CIOSP/AL) registrou duas tentativas de homicídio, sendo uma em Maceió e outra no município de Paripueira, no litoral norte do estado.

No Benedito Bentes, na parte alta de Maceió, um homem identificado como Walder Wesley dos Santos, de 22 anos de idade, foi esfaqueado no fim da tarde desta sexta-feira. De acordo com informações do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM), a vítima foi atingida por um golpe de faca na cabeça quando estava bebendo com um amigo. Segundo a polícia, após um desentendimento, o próprio amigo esfaqueou Walder Wesley, que foi socorrido pelo próprio autor da facada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Benedito Bentes.

Ainda de acordo com a polícia, após atendimento, Walder foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro do Trapiche. Já o autor do crime, identificado pela polícia como Luiz Gabriel da Silva, de 21 anos de idade, foi conduzido à Central de Flagrantes e autuado por tentativa de homicídio.

Paripueira

No litoral norte de Alagoas, um mototaxista hemofílico foi atacado por um assaltante que o desferiu várias facadas no fim da manhã desta sexta-feira. De acordo com a Polícia Militar, o assaltante realizou uma corrida com a vítima até a zona rural do município e, após a corrida, o mototaxista foi atingido por quatro facadas: uma no tórax e três nas costas. A moto do trabalhador, uma Honda CG 125 Titan de placa MVF-0208 de cor vermelha, foi roubada e, após o crime, o bandido, não identificado, fugiu no veículo.

A vítima, de  32 anos de idade, foi encaminhada ao Hemoal e, depois, para o HGE.

Fonte: Tribuna Hoje / Texto: Rívison Batista

Comentários

MAIS NO TH