Polícia

Suspeito baleado em confronto com a polícia morre no HGE

Gabriel dos Santos Silva , de 19 anos, teria atirado contra os policiais durante uma abordagem

Por Tribuna Hoje 27/09/2017 09h03
Suspeito baleado em confronto com a polícia morre no HGE
Reprodução - Foto: Assessoria

Morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), o jovem de 19 anos que teria trocado tiros com policiais civis e militares durante uma operação ocorrida nesta terça-feira (26), em Marechal Deodoro. De acordo com as informações passadas pelo centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciops), Gabriel dos Santos Silva teria atirado contra os policiais durante uma abordagem e foi atingido quando os agentes revidaram.

A ação policial resultou na prisão de seis suspeitos e apreensão de dois adolescentes envolvidos em diversos crimes na região. 

Os presos foram identificados como Cleber Júnior da Silva Santos, 26 anos; Rusilene Henrique dos Santos, 41; José David de Lima Silva, 23; Rodrigo Costa Rocha, 23; José Cícero da Silva, 18; José Wellington dos Santos, 24 anos. Além desses, foram apreendidos dois menores, ambos com 17 anos. 

Todos são suspeitos de cometer vários crimes em Marechal. Eles foram autuados, sendo os maiores por tráfico de drogas e os adolescentes, por ato infracional análogo ao crime de tráfico. 

A ação, deflagrada no povoado Barra Nova e contou com militares da 5ª Companhia Independente e agentes da Delegacia Regional da cidade, resultou ainda na apreensão de 517 gramas de maconha, 12 gramas de crack, R$ 120, uma balança portátil de precisão e um revólver calibre 38.