Polícia

Identificada quarta vítima da chacina em Jacaré dos Homens

Mãe do adolescente de 14 anos o identificou na tarde da quarta (20) no IML de Arapiraca

21/09/2017 16h10
Identificada quarta vítima da chacina em Jacaré dos Homens
Reprodução - Foto: Assessoria

Foi identificada a quarta vítima da chacina no município de Jacaré dos Homens.  A vítima foi identificada como Juliano Ferreira, de 14 anos. A informação foi passada pelo Instituto Médico Legal (IML) nesta quinta-feira (21).

Segundo informações do órgão, a mãe do adolescente identificou o corpo ontem (20) no IML de Arapiraca. As demais vítimas são os irmãos Samuel de Souza Alexandre, 22 anos, José de Souza Alexandre, 15 anos, e José Juliano de Souza Alexandre, 14 anos, que tinham sido identificados pela Polícia Civil.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Edvaldo Alves de Menezes, o rapaz identificado como Samuel de Souza Alexandre já tinha passagem pela polícia por crime de latrocínio. “Ele matou um ladrão da região e influenciava os irmãos mais novos”, disse o delegado.

Ainda de acordo com o delegado, os próprios pais falaram que os filhos costumavam causar muitos problemas, porém, como o caso ainda está em investigação, o delegado não quis passar mais detalhes.

O CASO

Na última terça-feira (19), quatro corpos foram encontrados com perfuração na cabeça em um sítio da zona rural do município de Jacaré dos Homens.

Segundo o perito Edson Júnior, não foram encontrados sinais de tortura nos cadáveres. Todas as vítimas, que possuem entre 13 e 30 anos, foram mortas com disparos de calibre 380. Um deles também foi baleado com uma espingarda calibre 12.