Polícia

Militares do 4º BPM apreendem drogas e recuperam táxi roubado em Maceió

Policiais foram acionados para verificar uma situação de roubo de veículos

Por Fonte: Assessoria da Polícia Militar de Alagoas 18/09/2017 17h22
Militares do 4º BPM apreendem drogas e recuperam táxi roubado em Maceió
Reprodução - Foto: Assessoria

Na madrugada desta segunda-feira (18), a equipe Solo 03, da Base Comunitária de Segurança, pertencente ao 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), conseguiu recuperar um veículo, um táxi, no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió.

Os militares foram acionados para verificar uma situação de roubo de veículos. Após constatação e conversa com a vítima, a equipe deu início às buscas nas imediações, contando com o apoio da Supervisão da Unidade e de uma guarnição da Força Tarefa.

Logo em seguida, o veículo e os indivíduos (três jovens, entre eles um menor de idade), que praticaram o assalto, foram localizados. Com os três também foram encontrados um celular, relógios, óculos e uma quantia em dinheiro, frutos do crime, além de 30 gramas de maconha.

Danilo Palmeira da Silva Ferreira, de 20 anos, e Carlos Henrique da Silva Veríssimo, de 18 anos, foram então encaminhados à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, e autuados pelo Crime de Roubo. O adolescente de 16 anos também foi levado ao local e autuado por Ato Infracional equiparado ao crime de Roubo.

Força Tática apreende drogas com mulher na Chã da Jaqueira

Durante patrulhamento na tarde do domingo (17), a equipe 01 da Força Tática do 4º BPM prendeu uma mulher por tráfico de drogas no bairro Chã da Jaqueira, em Maceió. Os militares chegaram até a residência de Ana Paula Silva de Oliveira, de 33 anos, após monitoramento do Serviço de Inteligência da Unidade.

Com a devida autorização da proprietária, foi constatado com a busca domiciliar a existência de 125 gramas de maconha, duas balanças de precisão e R$ 53,00 em espécie. Ana Paula foi então encaminhada à Central de Flagrantes I e autuada pelo crime de Tráfico de Entorpecentes.