Polícia

Polícia Militar apreende 40 quilos de maconha no Vale do Reginaldo

Toda a droga apreendida foi encaminhada ao Complexo de Delegacias Especializadas

12/09/2017 20h54
Polícia Militar apreende 40 quilos de maconha no Vale do Reginaldo
Reprodução - Foto: Assessoria

Policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM) apreenderam aproximadamente 40 quilos de maconha. A apreensão da droga aconteceu no final da tarde desta terça-feira (12), em uma casa no Vale do Reginaldo, em Maceió.

Segundo a PM, a droga estava escondida em uma mala e em um saco. Ainda segundo a polícia, após denúncia anônima, os militares localizaram vários tabletes da droga dentro da residência. O dono da casa não foi localizado durante a abordagem policial, mas, segundo informações do 1º BPM, a suspeita é que a droga pertença a um homem detido na tarde desta terça-feira identificado como Wellington Rodrigo Feitosa Silva, 24 anos, conhecido como “Paulista”.

A Polícia Militar não relaciona a prisão de Paulista à apreensão do entorpecente no Vale do Reginaldo, porém investiga se a droga apreendida pertencia ao suspeito. Além da maconha, a PM apreendeu um caderno com anotações com nomes, provavelmente, de clientes que comprariam a droga. Facas artesanais e material utilizado para a comercialização da maconha também foram apreendidos pelos policiais.

Toda a droga apreendida foi encaminhada para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras.