Polícia

Feminicídio: mulher é morta a pauladas ao avisar sobre o fim do relacionamento

Companheiro da vítima golpeou mulher a pauladas dentro da residência do casal

Por Tribuna Hoje com Agências 12/09/2017 08h01
Feminicídio: mulher é morta a pauladas ao avisar sobre o fim do relacionamento
Reprodução - Foto: Assessoria

Mais um caso de feminicídio foi registrado em Maceió nesta segunda-feira (11). A vítima, identificada como Daniele de Araújo Tenório, de 35 anos, foi morta de forma violenta pelo seu companheiro, um idoso identificado como Severino Souza , de 60 anos.

A Delegacia de Homicídios investiga o caso e, de acordo com os primeiros levantamentos, teria ocorrido uma discussão e a mulher foi morta a pauladas dentro da residência do casal, no Conjunto Claudionor Sampaio, no bairro do Jacintinho.

O suspeito foi preso em flagrante. As informações dão conta ainda de que ele estava inconformado com a decisão da mulher, que queria se separar. Inconformado com a situação, o homem golpeou a vítima até a morte.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) e agentes do Instituto de Criminalística (IC), foram acionados para realizar a perícia no local do crime e recolher o corpo.

O assassinato de Daniele se soma às estatísticas do Estado. De janeiro a setembro foram registrados 72 assassinatos contra mulheres. Em 2016, durante todo o ano, foram registrados 89 homicídios.