Polícia

Quinto envolvido em troca de tiros na Feirinha do Tabuleiro morre no HGE

Wallysson Cesar estava internado no HGE desde o dia dio confronto

Por Tribuna Hoje 21/08/2017 11h57
Quinto envolvido em troca de tiros na Feirinha do Tabuleiro morre no HGE
Reprodução - Foto: Assessoria

O quinto envolvido na troca de tiros com a polícia ocorrida na última quarta-feira (16), morreu no Hospital Geral do Estado (HGE), onde estava internado depois de ser baleado. Os outro quatro suspeitos de integrar uma quadrilha de assaltantes morreram no dia.

Os suspeitos se envolveram em um tiroteio com agentes da segurança pública na Rua José Affonso de Farias Mello Neto, Feirinha do Tabuleiro. No dia do confronto morreram Alexsandro Soares da Silva, 27, Samuel Rodrigo Santos da Silva, 30, Wortington Pereira de Lima, 31, e Jamerson José Guimarães da Silva, 22.

A troca de tiros e as mortes estão sendo investigadas pela polícia judiciária de Alagoas, após familiares de um dos mortos apresentar à OAB gravação onde afirmava temer ser morto.

Segundo a página eletrônico do Diário da Justiça, Wallysson Cesar respondia por crime de trânsito, tendo sido preso em 19 de junho desse ano e liberado mediante pagamento de fiança. A natureza do crime não foi especificada. A morte do suspeito foi confirmada por volta das 11h deste domingo (20), em decorrência dos ferimentos.

O corpo de Wallysson já se encontra no IML de Maceió para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.