Polícia

Irmãs vítimas de acidente são atendidas na UE do Agreste

Hospital divulgou boletim na manhã desta terça-feira (4)

04/07/2017 11h42
Irmãs vítimas de acidente são atendidas na UE do Agreste
Reprodução - Foto: Assessoria

As irmãs Karolyne Melo, de 30 anos, e Katyene Melo, de 31 anos, foram socorridas, na manhã desta terça-feira (4), para o Hospital de Emergência Daniel Houly, em Arapiraca, após um acidente entre a motocicleta em que elas estavam e um automóvel.

De acordo com o relato de testemunhas, o acidente aconteceu em um cruzamento das ruas Marcelino Magalhães e São José, no bairro Alto do Cruzeiro.

A condutora da moto não teria respeitado a placa de parada obrigatória e avançou na rua e causou o acidente.Com o impacto, o automóvel rodou na pista e a motocicleta ficou embaixo do veículo. Katyane Melo teve fratura exposta e Karolyne Melo desmaiou após o acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e socorreu as duas irmãs para o Hospital de Emergência do Agreste.

Conforme boletim médico, divulgado pelo Serviço Social do estabelecimento público de saúde, Karolyne Melo está na área vermelha do hospital, enquanto Katyane Melo encontra-se no centro cirúrgico.

O estado de saúde das duas mulheres é considerado estável e um novo boletim deve ser divulgado na tarde desta terça-feira.