Polícia

Colisão entre três veículos deixa três pessoas mortas e sete feridos

Grave acidente aconteceu na noite deste domingo (2), na cidade de Batalha

03/07/2017 06h27
Colisão entre três veículos deixa três pessoas mortas e sete feridos
Reprodução - Foto: Assessoria

Um grave acidente automobilístico, ocorrido na noite deste domingo (2), em um trecho da Rodovia AL-220, envolvendo três veículos, nas imediações da cidade de Batalha, resultou na morte de três pessoas e deixou outras sete gravemente feridas.

A colisão frontal envolveu uma van modelo Fiat Ducato, de cor branca, uma caminhonete SUV Toyota SW4, de cor prata, e um trator que estaria parado às margens da pista.

A primeira vítima fatal foi uma mulher que estava na Toyota SW4, identificada como Vânia Cirilo Wanderley, de 34 anos. Ela morreu no local, antes mesmo de receber atendimento médico.

A segunda morte foi da uma criança de dois anos de idade, e que ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu na Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O condutor da van, identificado como José Ulisses Barbosa de Melo, também faleceu no acidente.

A assessoria de comunicação da Unidade de Emergência do Agreste confirmou o atendimento a oito pessoas, sendo quatro crianças e quatro adultos.

A criança de dois anos de idade não resistiu aos ferimentos e faleceu no hospital. O estado de saúde e os nomes das vítimas do acidente serão revelados na manhã desta segunda-feira (3).