Polícia

Governo de Alagoas entrega delegacia e leva Força Tarefa a São Miguel dos Campos

Medidas estruturais e operacionais visam melhores condições de trabalho e o combate ao crime na cidade e região

Por Agência Alagoas 12/06/2017 19h32
Governo de Alagoas entrega delegacia e leva Força Tarefa a São Miguel dos Campos
Reprodução - Foto: Assessoria

O governador do Estado, Renan Filho e o secretário de Estado da Segurança Pública, Lima Filho, inauguram, nesta terça-feira (13), a Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade de São Miguel dos Campos. No mesmo evento será implantado o Programa Força Tarefa na cidade. A solenidade está prevista para as 10h, na Rua José Calazans, Centro.

A delegacia passou por uma reforma estrutural visando melhorar as condições de trabalho e o atendimento à população. A obra de revitalização da estrutura que abrigará, de forma digna, os policiais civis, também oferecerá melhores condições de atendimento à população.

São Miguel dos Campos também contará com a Força Tarefa – guarnições de policiais militares voluntários para o serviço de patrulhamento preventivo na zona rural e urbana do município. Essa é a quinta cidade alagoana a receber o programa, que reforça o policiamento ostensivo contratando os policiais em dias de folga. Além de São Miguel dos Campos, os municípios de Penedo, Arapiraca, União dos Palmares e Maceió já contam com a Força Tarefa.