Polícia

Polícia alagoana detém suspeitos de estupro e violência doméstica em Murici

No caso de estupro, filhos da vítima foram colocados em um cômodo da casa

09/06/2017 20h50
Polícia alagoana detém suspeitos de estupro e violência doméstica em Murici
Reprodução - Foto: Assessoria

Agentes da Polícia Civil, comandados pelo delegado Cayo Rodrigues, prenderam, nesta sexta-feira (9), dois suspeitos de crimes cometidos na Zona da Mata alagoana.

Felipe da Silva foi detido em cumprimento a mandado de prisão no município de Murici. Ele é suspeito de estupro e roubo. Segundo o delegado, ele invadiu uma residência na zona rural, portando uma arma de fogo, e constrangeu a moradora com o objetivo de estuprá-la. Durante o delito, os filhos da vítima foram colocados em um cômodo da casa. “Após a prática do crime contra a liberdade sexual, o agressor ainda subtraiu pertences do imóvel, consumando também o crime contra o patrimônio”, disse o delegado. A autoridade policial disse ainda, que Felipe já possuía registros anteriores por furto e roubo.

Dando continuidade as ações desenvolvidas em Murici, policiais civis também cumpriram o mandado de prisão preventiva contra um suspeito de violência doméstica. Paulo Amâncio Barbosa foi preso em sua residência. Ele responde a cinco processos decorrentes de violência doméstica contra a mesma vítima, sua ex-companheira. Ao ser detido, Paulo ainda tentou empreender fuga pulando o muro dos fundos de sua casa, mas não teve êxito em escapar do cerco policial, que era composto por policiais civis e militares do Centro Integrado de Segurança Pública.