Polícia

Suspeito de liderar o tráfico de drogas em Maragogi é morto em confronto

"Luxúria" teria resisto à abordagem da polícia e morreu baleado

Por Redação 26/04/2017 10h41
Suspeito de liderar o tráfico de drogas em Maragogi é morto em confronto
Reprodução - Foto: Assessoria

Um suspeito de liderar o tráfico de drogas no Litoral Norte morreu, no começo da manhã desta quarta-feira (26), durante uma operação integrada, ocorrida no município de Maragogi. Armas e drogas foram apreendidas e pessoas estão presas, sendo levadas para a delegacia daquela cidade.

De acordo com a tenente-coronel Maria de Fátima Basílio de Lima do Valle, comandante do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), o objetivo da ação desta manhã era combater o tráfico de drogas e de armas na região. Para isso, foram cumpridos mandados de prisão e de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Estadual.

Segundo ela, o suspeito, conhecido pelo apelido de "Luxúria", é apontado como chefe do tráfico de drogas na região de Maragogi. Ele teria resistido à abordagem dos policiais, sendo baleado e morto. Ele seria um dos alvos da operação Risca Faca, como foi denominado o trabalho.

Além de militares do 6º Batalhão, a ação contou com o suporte de agentes da Polícia Civil, do serviço de inteligência também da capital, do Grupamento Aéreo da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e de militares dos batalhões de Operações Policiais Especiais (Bope) e da Radiopatrulha (BPRp), todos da capital.