Polícia

PM apreende três armas de fogo em União dos Palmares

Policiais se deslocaram até o local e, após chegarem nas imediações de União dos Palmares, um menor de 16 anos foi apreendido em poder de uma espingarda calibre 20

03/04/2017 19h52
PM apreende três armas de fogo em União dos Palmares
Reprodução - Foto: Assessoria

Uma operação de saturação de área foi deflagrada por policiais militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de São José da Lage, no interior de Alagoas, pertencente ao 2º BPM, na manhã desta segunda-feira (3), e resultou na apreensão de três armas de fogo. Dois homens foram presos e um menor infrator foi apreendido na ação.

Após denúncia de que um indivíduo estava ameaçando pessoas na zona rural, a equipe da CISP se deslocou até o local e, após chegarem nas imediações de União dos Palmares, um menor de 16 anos foi apreendido em poder de uma espingarda calibre 20. O adolescente confessou ter mais outras duas armas de fogo.

Após buscas pelas demais armas, duas espingardas, de calibres 12 e 28, foram encontradas em posse de Edson Alexandre da Silva, de 26 anos, e de José Nunes da Silva Filho, de 23 anos, e apreendidas. Os envolvidos e o material apreendido foram encaminhados para a delegacia da região para as providências necessárias cabíveis.