Polícia

Nove suspeitos de tráfico e homicídios são presos no litoral norte

Operação das polícias Civil e Militar cumpre mandados na Barra de Santo Antônio e Paripueira

Por Redação 31/03/2017 10h20
Nove suspeitos de tráfico e homicídios são presos no litoral norte
Reprodução - Foto: Assessoria

Nove pessoas foram presas até o momento, durante uma operação realizada pelas polícias Civil e Militar nas cidades da Barra de Santo Antônio e Paripueira, no litoral norte de Alagoas. A ação da polícia está sendo realizada durante a manhã desta sexta-feira (31) e, segundo informações, estão sendo cumpridos mandados de busca, apreensão e prisão expedidos pela 17ª Vara.

Suspeitos de envolvimento em homicídios de tráfico de drogas são os alvos da operação.

Três dos suspeitos foram presos na Barra e em Paripueira, os outros seis. Todos foram identificados após investigação da polícia. A ação é coordenada pelos agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) com a 3ª CIA Independente.

Os suspeitos presos em Paripueira foram identificados como Ivanderson Silva de Paula, de 31 anos; Gustavo Ferreira Moura, de 21 anos; Giovanni Luiz Santos Moura, de 23 anos; Edvan Lourenço dos Santos, de 37 anos; Elisson Santos do Nascimento, de 27 anos, e  Alexandre Batista Lopes, de 31 anos. Na Barra de Santo Antônio foram detidos Antônio Carlos Silva de Souza, de 23 anos; Thiago Sales Gomes, de 36 anos, e Walter Ferreira de Moura, de 18 anos. 

Os alvos da operação já eram investigados pela Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e pelo departamento metropolitano.

Policiais militares da Radiopatrulha (RP) e do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) também deram apoio na operação.