Polícia

Vídeo mostra dupla realizando assalto em frente à autoescola na Serraria

Crime ocorreu na Rua Paulo Lôbo Assumpção uma das transversais à Av. Pres. Getúlio Vargas

Por Tribuna Hoje 29/03/2017 15h15
Vídeo mostra dupla realizando assalto em frente à autoescola na Serraria
Reprodução - Foto: Assessoria

Foi divulgado nas redes sociais um vídeo que mostra um assalto no bairro da Serraria, mais precisamente na Rua Paulo Lôbo Assumpção, transversal de uma das principais vias do bairro, a Avenida Presidente Getúlio Vargas. O crime ocorreu na entrada de uma autoescola e a vítima foi uma mulher que aguardava a abertura do estabelecimento comercial.

As imagens dos dois suspeitos mostram eles se deslocando pela rua em direção à autoescola. Ao chegar próximo ao local, eles percebem a mulher aguardando na entrada. Um deles veste uma camisa com listras verticais e calça jeans. Já o outro veste uma camisa vermelha e bermuda preta.

O de camisa listrada se dirige à vítima, pondo a mão esquerda próximo à cintura, como se fosse puxar uma arma de fogo. Ele não chega a mostrar que está armado, mas realiza o assalto e levas pertences da mulher.

O de camisa vermelha se aproxima e fica apenas olhando o comparsa colocar o crime em prática. As imagens o mostram no final do assalto chegando mais próximo da vítima e pegando alguns dos produtos do roubo.

Eles saem normalmente e a mulher apenas fecha a bolsa sem o que foi levado pela dupla.

A polícia solicita que qualquer informação dos suspeitos do crime deve ser divulgada através do Disque Denúncia, no número 181. O sigilo é garantido.

Confira o vídeo: