Polícia

Suspeito de sequestro e assalto é morto durante confronto com a Polícia

Indivíduo foi avistado em matagal e disparou contra os agentes da Força Tática e Força Tarefa do BPTran que revidaram o ataque

Por Da redação com assessoria 26/03/2017 09h14
Suspeito de sequestro e assalto é morto durante confronto com a Polícia
Reprodução - Foto: Assessoria

Ao se deparar com uma colisão entre dois veículos na Av. Durval de Góes Monteiro, a guarnição da Força Tarefa do BPTran, parou para averiguar a situação e imediatamente chamando apoio da Força Tática do BPTran.

 Depois de várias averiguações foi constatado que um dos carros tinha sido acabado tomado de assalto, onde segundo testemunhas, um indivíduo teria se evadido para próximo das imediações do acidente.

Ao colher informações com uma testemunha que estava no local e alegou ter sido sequestrada pelo assaltante, as guarnições do BPTran fizeram rondas pelo local onde foi avistado um indivíduo dentro de um matagal, que ao avistar a polícia tentou se evadir efetuando disparos contra os policiais, quando os mesmo revidaram o ataque do meliante onde o mesmo veio a ser atingido e imediatamente socorrido ao HGE, porém com pouco tempo depois foi constatado o óbito do meliante.

O mesmo com o nome de Ian Yago Braz Alves, tinha 4 passagens por roubo de veículo, 2 por receptação e 1 por porte ilegal de arma.

Junto ao meliante foram apreendidas 1 arma de fogo calibre 32, junto com 1 munição deflagrada, 1 intacta, e 4 com as espoletas pinadas.