Polícia

Polícia apreende drogas e arma de fogo em Rio Largo

Autores foram encaminhados para a Central de Flagrantes

25/03/2017 17h52
Polícia apreende drogas e arma de fogo em Rio Largo
Reprodução - Foto: Assessoria

A guarnição da cidade de Rio Largo, na região metropolitana de Maceió, apreendeu nessa sexta-feira (24) drogas e arma de fogo na cidade de Rio Largo.

Os militares estavam em patrulhamento de rotina numa região conhecida como Vila Betel quando avistaram Davi Alves dos Santos, de 18 anos, e ao realizar a abordagem perceberam que o indivíduo poderia ser um traficante da área conhecido como “Davi da Betel”. Foi acionado o apoio da guarnição da Supervisão do batalhão e do serviço de inteligência da PM.

Após a chegada do apoio, foi realizado uma busca domiciliar na residência do suspeito e foram encontrados um revólver de calibre 38 com cinco munições intactas, 12 munições de calibre 32, uma balança de precisão, 285 gramas de maconha e R$ 191,51 em espécie.

O autor foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi autuado por Porte Ilegal de Arma de Fogo e Tráfico de Drogas.

Mais apreensões   Ainda no mesmo dia, a guarnição de Rio Largo com o apoio do serviço de Inteligência da Policia Militar apreenderam drogas na cidade.   Após denúncia anônima as equipes se deslocaram até o Conjunto Barnabe Oiticica onde abordaram Marcos Gledson Guilherme da Silva, de 20 anos, e encontraram 119 gramas de maconha e 15 pedras de crack.   O autor foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde se constatou que já responde por Porte Ilegal de Armas e foi autuado por Tráfico de Drogas.