Polícia

Polícia apreende 4 veículos e detém homens acusados de assaltos e tráfico

Ação integrada aconteceu no Conjunto Jardim das Paineiras, na "Cidade de Deus"

17/03/2017 11h32
Polícia apreende 4 veículos e detém homens acusados de assaltos e tráfico
Reprodução - Foto: Assessoria

Agentes da delegacia regional de Arapiraca, sob o comando do delegado Gustavo Xavier, prenderam, na manhã desta sexta-feira (17), dois homens acusados de assaltos e tráfico de drogas em cidades do Agreste.

A ação integrada contou com o apoio da Polícia Militar para o cumprimento de seis mandados de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital.A operação aconteceu no Conjunto Jardim das Paineiras, na periferia da cidade de Arapiraca, a conhecida "Cidade de Deus", no bairro Senador Nilo Coelho.

Foram detidos na operação Ednaldo Soares de Oliveira, 22 anos, mais conhecido como “Nuna”, Francisco Farias, 18 anos, vulgarmente conhecido como “Chueca”, e Lucas Guimarães de Lima, 23 anos.

Além das prisões, o trabalho das polícias resultou na apreensão de três motos recuperadas, um revólver e meio quilo de maconha.Os três homens foram encaminhados para a Central de Polícia de Arapiraca, onde foram autuados por roubo de veículos e tráfico de drogas.

Lucas Guimarães Lima e Francisco Farias, o "Chueca", teriam confessado que roubaram uma motocicleta na noite de quinta-feira (16).Segundo o delegado Gustavo Xavier, a polícia continua fazendo o seu trabalho de combater a violência e a criminalidade, com ações integradas no bairros mais vulneráveis da cidade.

Ele adiantou que a ocupação no Bairro Manoel Teles vai continuar até a próxima semana, bem como as investidas da polícia em outros locais de Arapiraca.

Xavier revelou que a operação na manhã desta sexta-feira contou com o apoio de agentes da 4ª Delegacia Regional de Polícia (4ª DRP), policiais do 3º Batalhão Militar e agentes da Delegacia de Homicídios de Arapiraca.