Polícia

BPtran prende cinco pessoas por embriaguez ao volante

As ocorrências aconteceram nos bairros do Farol e Tabuleiro dos Martins

Por SSP 11/03/2017 10h17
BPtran prende cinco pessoas por embriaguez ao volante
Reprodução - Foto: Assessoria

A madrugada deste sábado foi movimentada para o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran). Cinco pessoas foram presas por embriaguez ao volante. As ocorrências aconteceram nos bairros do Farol e Tabuleiro dos Martins.

Paula Monique Cavalcante de Omena Souza, de 36 anos, foi detida no bairro do Farol. Ela dirigia o veículo Honda HR-V, de cor prata e placa QLH 7206. Ao realizar o teste de bafômetro foi constatado teor alcoólico de 0,51 ml/l. Paula foi levada à delegacia e autuada.

Já no Tabuleiro do Martins, foram presos Josivaldo Florentino, de 34 anos; Aldeângelo Canuto da Silva, de 37 anos; Jailton da Silva, de 48 anos e José de Araújo, de 47 anos.

De acordo com o boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública, Josivaldo conduzia uma motocicleta Honda CG 125, quando foi abordado pelos militares que realizaram o teste e constataram a embriaguez. Aldeângelo, também estava em uma motocicleta quando foi abordado. O teste acusou 0,67 ml/l de álcool. Jailton da Silva, dirigia um Prisma, com ele o teste apontou 0,89 ml/l. José de Araújo estava conduzindo um Uno Mille e ao realizar o teste de bafômetro, o resultado foi 0,66 ml/l.

Todos os acusados foram levados para Central de Flagrantes onde foram autuados.