Polícia

3 de março de 2017 15:35

PRF prende homem com mais de 1.000 munições de fuzil em União dos Palmares

Suspeito estava em ônibus que fazia a linha Alta Floresta no Mato Grosso a Recife

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante na manhã desta sexta-feira (03), um homem que transportava 1.177 munições de fuzil, calibre 5.56, em um ônibus interestadual. A ocorrência se deu durante fiscalização de rotina na BR 104, em União dos Palmares/AL.

Era por volta de 08:50h da manhã de hoje quando a Polícia Rodoviária Federal abordou um ônibus interestadual que fazia a linha Alta Floresta/MT – Recife/PE. Durante revista ao veículo foi encontrada uma mochila contendo 1.177 munições de fuzil, calibre 5.56, cinco carregadores, dois coletes balísticos, três balaclavas e três pares de luvas.

Diante da descoberta, motorista e passageiros foram ouvidos, momento em que foi identificado o proprietário da mochila como sendo um dos passageiros que embarcaram na Bahia. O homem, de 37 anos, confessou ser o proprietário da bagagem e dos itens.

Preso em flagrante, o homem disse que levaria o material até Pernambuco. A ocorrência foi entregue pela PRF na Delegacia de Polícia de União dos Palmares/AL para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH