Polícia

Suspeito detido com drogas em Maceió afirma que é sobrinho do secretário de Segurança

Polícia informou à imprensa que o jovem nunca havia sido preso e não tem antecedentes criminais

02/03/2017 21h43
Suspeito detido com drogas em Maceió afirma que é sobrinho do secretário de Segurança
Reprodução - Foto: Assessoria

Um homem de 24 anos de idade foi detido na noite desta quinta-feira (2) juntamente com um comparsa em um ônibus que faz a linha Benedito Bentes – Ponta Verde. A polícia deteve a dupla nas proximidades da Eletrobras/AL, na Avenida Fernandes Lima, no Farol, em Maceió, e o jovem detido afirmou ser sobrinho do secretário de Estado da Segurança, Lima Júnior.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição da Radiopatrulha foi acionada para fazer um ‘pente fino’ dentro do ônibus após uma denúncia anônima. Ao chegarem ao coletivo, os policiais encontraram Thiago Augusto de Araújo Lima, de 24 anos, portando 300 gramas de maconha.

Thiago foi detido com outro suspeito, que também carregava droga, e os dois foram levados à Central de Flagrantes, também no bairro do Farol. Segundo testemunhas, no momento da abordagem policial, Thiago afirmou aos agentes da PM que era sobrinho do secretário Lima Júnior.

Já na Central, a polícia informou à imprensa que o jovem nunca havia sido preso e não tem antecedentes criminais. Testemunhas também relataram que o pai do suspeito foi à Central de Flagrantes para acompanhar a situação e confirmou que Thiago era, de fato, sobrinho do secretário.