Polícia

1 de março de 2017 17:56

Polícia Militar de Alagoas lamenta morte do Cabo Erivan

Cabo faleceu na madrugada de hoje, após ser atingido na cabeça e no tórax

A Polícia Militar de Alagoas publicou uma nota, na tarde desta quarta-feira (dia 1º), lamentando a morte do cabo da PM Erivan José de Oliveira, 35 anos.

O cabo faleceu na madrugada de hoje, após ser atingido na cabeça e no tórax, durante uma troca de tiros com um guarda municipal na cidade de Água Preta, no interior do estado de Pernambuco.

Em nota, a assessoria da PM afirmou que a coorporação se coloca à disposição da família do cabo Erivan para o que for necessário.

Veja a nota

A Polícia Militar de Alagoas lamenta com pesar a morte do cabo Erivan José Oliveira Silva, de 36 anos, ocorrido na tarde da última terça-feira (28), no município de Água Preta, em Pernambuco.

O militar era lotado na 2ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), tinha 14 anos de serviço na PM e estava de folga quando, em uma festividade carnavalesca daquela região, uma suposta discussão entre o militar e um guarda municipal resultou na morte de ambos.

Desde o momento do conhecimento do fato, equipes da 2ª Companhia Independente se deslocaram para acompanhar os trâmites da ocorrência, bem como o Serviço de Inteligência da corporação esteve na região para levantar informações acerca do episódio.

A Polícia Militar se coloca à disposição da família para o que se fizer necessário, bem como acionou o Centro de Assistência Social (CAS) da corporação para prestar todo apoio aos familiares neste momento de dor e pesar.

Velório

O corpo será velado na residência de sua genitora e o sepultamento marcado às 16 horas, no Cemitério Parque da Saudade.

Saiba mais sobre o caso:

https://www.tribunahoje.com/noticia/204192/policia/2017/03/01/morre-policial-alagoano-baleado-em-festa-no-interior-de-pernambuco.html

https://www.tribunahoje.com/noticia/204192/policia/2017/03/01/morre-policial-alagoano-baleado-em-festa-no-interior-de-pernambuco.html

Comentários

MAIS NO TH